terça-feira, 24 de setembro de 2013

Novo vício: Poupar!

Há uns meses atrás passava mais horas em casa que no trabalho. Bem mais, aliás. E se nas primeiras semanas até se aproveita para pôr a leitura, os filmes e as séries em dia com o passar do tempo a coisa torna-se monótona e já dava por mim a vaguear pelo Facebook só porque sim. Num desses momentos dei por mim num blog de descontos e confesso que mesmo agora que a vida anda um bocado mais agitada (felizmente!) ainda sou viciada em pedir amostras grátis de produtos, em saber onde se pode comprar mais barato ou onde posso descontar os meus vales de desconto e lucrar mais!

Vou deixar-vos aqui 3 sítios onde ao fim-de-semana faço a minha ronda:

Poupadinhos e com vales - Gosto muito porque consegue concentrar amostras, folhetos, vales e acumulações no mesmo sítio. Está organizadinho e é o meu preferido.

Tralhas Grátis - É o mais famoso e foi criado por uma mulher do Norte, só por isso merece destaque. É muito bom para amostras grátis, passatempos e sugestões de acumulações de vales e promoções. Tem receitas económicas também e é bom para começar nesta saga dos descontos porque é tudo muito bem explicado.

Descontos - É incrível mas há coisas que só encontro aqui! Nos folhetos semanais dos hipermercados são quase sempre os primeiros. Comparam muitas vezes as promoções em diversos sítios para ver qual compensará mais.


O ideal é seguirem sempre mais que um, de forma a que nada vos passe ao lado! Há mais um ou outro que passo o olho de vez em quando mas estes são os meus favoritos. 

E aviso já, isto é mesmo viciante! Ainda hoje começei o dia a poupar ;) Espero que seja útil!

Qui

Sem comentários:

Enviar um comentário