quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Abandonos? Onde? Quando? Quem?

Uma certa pessoa veio anunciar que outra pessoa a tinha abandonado. E eu fiquei a pensar o que seria que vocês teriam ficado a pensar. Mas preferi não perder tempo a pensar no que vocês tinham ficado a pensar, pois fiquei demasiado perdido com tanto pensamento.

Por isso sinto-me na obrigação de vir anunciar que eu não abandonei a Quinhas (os manfios que já estavam a esfregar as mãos de contentes por acharem que a Quinhas estava livre desenganem-se), continuamos juntos, mas separados infelizmente :(

Como a Quinhas disse as nossa vidas mudaram um bocadinho. Como estava farto da nossa República vim experimentar uma Monarquia, diferenças até agora? Não sei, não vim para cá para saber de politiquices :)

Estou a trabalhar, durante um período, isolado do Mundo. Verídico! Vá, do mundo não, mas digamos que o contacto com pessoas tem sido bastante restrito. Em breve (muito em breve espero eu), renasço para o mundo, para um mundo que não sei se estou preparado, mas que se conseguir sobreviver a este desafio, o próximo será muito melhor (até porque depois já terei a companhia da Quinhas).

Mas prometemos que vos manteremos atualizados :)

Be

Sem comentários:

Enviar um comentário