segunda-feira, 29 de outubro de 2012

007 - Skyfall

E a muito custo (vá, um bocadinho só) lá convenci a mulher a ir ao cinema ver a nova aventura do agente mais secreto do mundo!
O filme está de facto muito bom, bem escrito, bem realizado, com várias alusões ao primeiro 007 de 1962 ou não fosse este o 23º filme da saga, comemorando os 50 anos da adaptação das aventuras de Flemming ao cinema.
Apesar de tudo ainda não consigo ver Daniel Craig como James Bond, ainda não consegue ser o meu actor preferido para o papel. Contudo acho que de todos os actores que representaram o papel nenhum deles estaria fisicamente preparado para desempenhar o papel da mesma forma que Craig, o Bond actual usa e abusa do confronto físico o que se torna interessante para o espectador e nesse aspecto é inegável o talento de Craig.
Adorei a interpretação de Bardem no papel do vilão, porém fez-me lembrar muito a prestação de Heather Ledger como Joker em "The Dark Knight", será que fui o único a achar isso?
No final lá pergtuntei à mulher o que tinha achado do filme, ao que ela respondeu que gostou, mas que a música da Adele (tema oficial do filme) não lhe saía da cabeça. Depois de um filme daqueles ela fica com a música na cabeça (se calhar também deve ter ficado com o corpo do Daniel Craig na cabeça), vá-se lá entender. Mulheres.
Be

1 comentário:

  1. LOL...as Mulheres são uma "espécie" demasiadamente complexa para ser entendida pelo homem! Ele é muito básico...ahahah

    ResponderEliminar