domingo, 9 de dezembro de 2012

A vida em espelho!

Não é fantástico quando nos apaixonamos? Passamos a vida a falar dessa pessoa, qualquer tema de conversa vai acabar nessa pessoa. É um estado muito bom para se viver, parece que nessa altura não existe mais nada em nosso redor e que tudo nos corre bem (até porque nos deixamos de preocupar com o que quer que seja).

Mas o caricato da situação é que o nosso melhor amigo sofre com isso, pois tem de nos ouvir e dificilmente vai ter oportunidade para falar porque nós temos tanto para dizer. 

Algo que reparo nisto das paixões é que são contagiosas :) 

O nosso círculo de amigos se forem solteiros vão ser contagiados pelo vírus do amor e irão mais tarde ou mais cedo apaixonar-se. Infelizmente quando é para terminar relações também acontece o mesmo.

O que se passa à nossa volta deixa-nos a pensar e é com base nisso que tomamos as nossa decisões.
Ora bem, acho que a melhor amiga da Quinhas foi contagiada pelo vírus emanado por nós e está apaixonada ;) (pois, porque nós somos um casal exemplar para qualquer casal que ande por aí). Antes dela, o meu melhor amigo também foi contagiado e iniciou uma relação.

Espero que dê tudo certo nesta nova fase da vida deles. Se eles estiverem felizes nós também estaremos por eles. Agora é a vez de ouvir o meu amigo a falar da sua paixão e a Quinhas a ouvir a amiga. Eles também já nos aturaram a nós, portanto acho que lhes devemos isso. E afinal de contas os amigos são para isso :)

Não poderia terminar este post sem dizer à minha Quinhas que ela é a minha princesa ;)

Be

1 comentário: