terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Temo o pior...o meu futuro com o FM!

Hoje o Be conseguiu o jogo do momento (finalmente, diz ele), que pelos vistos é a atracção do momento na cabeça de tudo o que é criatura masculina. Vai lá a minha criatura seguir a moda, claro está, e brincar ao faz de conta que é o Mourinho do futebol de computador. 
E deviam ver o entusiasmo com que ele me deu a notícia -.-' eu a revirar os olhos quando ouvi  o nome e a imaginar que os próximos tempos vão ser o piorio. Acabou de dizer-me agora "Estou a testar o FM", qual criança a experimentar o brinquedo novo.

Temo o pior...vou perdê-lo por um jogo de computador piroso. Não sei ainda se vou conseguir sobreviver a isto (um bocadinho de drama é sempre bom) mas vou actualizando o meu estado.

Salvem as namoradas dos viciados em FM!! Como diz a outra: "Nossa que biolência"!

P.S.- Claro que este post serve também para que uma certa e determinada pessoa não se esqueça que eu existo nos próximos tempos. A ver vamos ;)

Qui

1 comentário: