segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A novela Secret Story (haja paciência!)

Confesso que andei algum tempo a conter-me para não escrever sobre isto. 
Certo é que falar das coisas/pessoas é dar-lhes importância mas neste caso, e depois de mais um espectáculo no directo de ontem (que me levou a apreciar com outro ânimo o programa do quiduxo Manzarra), não resisti à tentação e cá vai. 

Sem falar em nomes (valerá a pena?), que acham vocês desta novela? 

Nem falo da 1ª edição já mas das duas últimas. Que estão agora compiladas no melhor (ou será no pior?) do que por lá passou. Que antro...como diz o 'outro' é só mesmo para fazer canal. 
E que desespero tãoooo grande da TVI! A crise tem levado a cada erro neste canal..Enfim. Terá sido esta ideia da Teresinha Guilherme? 
E nem me venham dizer que ela não tem favoritos. Oh se tem! Nota-se tão bem os preferidos quando estão no confessionário, a anunciar os números de telefone, a falar com as famelgas...

Mas que negócio.

E ainda estou em choque com os novos desenvolvimentos da farsa.

A partir de hoje não carrego mais no canal 4 depois do jantar (o que me arrependo por não ter tomado esta grande atitude mais cedo!). Preciso limpar a minha mente de promiscuidades e poucas vergonhas.

Assistir aquilo, isso sim, é uma grande Parvoíce!

Qui

Sem comentários:

Enviar um comentário