quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O que vai na cabeça das criaturas masculinas?

O sexo oposto gosta muito do discurso "as mulheres são complicadas". 
Repitam lá isso? Nós, complicadas? 
Tenham dó.

Eu acho que, se as mulheres têm a desculpa para o mau feitio durante o TPM, os homens também deviam ter uma outra qualquer designação para alturas em que ninguém os atura e não se sabe-se lá o que querem. Nós temos hormonas aos saltos todos os meses, temos desculpa para algum possível ataque de histerismo ou de carência de mimos, eles não. Às vezes até me irrito a mim própria, tenho de dar a mão à palmatória...
E sim, as mulheres dão cabo da cabeça de um homem. Mas convenhamos que se não for para isso para que servirão eles? (para outras coisas bem mais interessantes, eu sei, mas ainda não passa da meia noite para falar sobre isso):P

E as criaturas adoram testar-nos também. Que espertos... Irrita-me um bocado quando percebo que o meu Be diz ou pede-me qualquer coisa só para ver o que digo. Rrr! Um dia destes vingo-me, muaahah xD

Mas pronto, continuo a acreditar que os nossos meninos têm qualquer coisa que se pareça com o nosso ciclo menstrual. Um médico, precisa-se! 
Não é que eu tenha razões de queixa do Be, atenção :)


E a propósito deste assunto surgiu-me por acaso um vídeo que decidi também partilhar convosco. 
Vê-se logo que quando se tenta comparar homens a mulheres, eles são uns coitadinhos! 

Qui


Sem comentários:

Enviar um comentário