quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Coisas da vida

Já repararam o quanto as pessoas são mesquinhas? (sim, eu já reparei nisso antes, não sou assim tão ingénuo)

Eu sempre fui uma pessoa que dou o benefício da dúvida a toda a gente, confio em todas as pessoas até que elas me dêem o primeiro motivo para desconfiar e a partir desse momento é difícil voltar a confiar.

Por vezes deparo-me com situações que fico de boca aberta, completamente atónito e sem saber como reagir.

E quando as pessoas dão importância ao que não deviam dar isso revolta-me. Por vezes sou um bocado revoltado com a vida, é um facto, não propriamente com a minha em particular, mas com a vida em geral.

As pessoas deviam preocupar-se mais com o que os outros sentem e com o bem-estar de quem amam.

Por isso é que o país está como está, esta grave crise económica deve-se sobretudo a uma enorme crise de valores morais. Tenho dito.

Be



Sem comentários:

Enviar um comentário