quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A Quinhas voltou!

Meus caros, desculpem lá a minha ausência mas isto da nossa vida depender das tecnologias nem sempre é bom e o meu bolinhas (aka computador) decidiu tirar umas férias neste início de ano. 
Isto como quem "já que não me deste descanso em 2012 vou tirar uns dias de paz antes de me voltares a chatear de novo", qual animal de estimação que quando se farta das festinhas foge de nós a sete pés.

Felizmente (sim, porque investir uns belos € agora não era propriamente o melhor para a saúde da minha conta bancária) deixei-o aos cuidados de pessoas inteligentes (bem mais que eu nestas coisas, vá) e a solução até foi simples e rápida.

Se há dinheiro que eu choro é em computadores e telemóveis e essas tecnologias assim...Bah!...como odeio despender os meus fundos nessas coisas --' 
Ficar sem o meu bolinhas não queria...mesmo. Gosto tanto dele :) . Este computador sobreviveu a tanto... 5 anos de curso. Sobreviveu à escrita da minha tese em que passou aí umas 20h ligado por dia, durante uns belos meses. [Nostalgia]

Claro que sei que mais cedo ou mais tarde ele vai para um cemitério qualquer de bolinhas como ele mas ainda assim gosto de pensar que o vou ter comigo por mais uns tempos.

Qui

Sem comentários:

Enviar um comentário