quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Acabou-se a gozação!

Meus amigos tenho algo a confessar. Estão a ver aquele amigo que ah e tal até é fixe, mas no Verão é uma treta estar com ele porque não vamos às piscinas ou à praia porque ele não sabe nadar e é aborrecido estar lá com ele? Ora pois, eu sou esse amigo, ou melhor, era.

Depois de tanta gozação chegou o momento em que tive de dizer: - Chega!

Aborrecido com toda essa situação decidi inscrever-me em aulas de natação. 
No início há o entusiasmo com a compra do material e a curiosidade de como serão as aulas, quem vai estar presente, como vai ser o professor e eu, claro está, passei por tudo isso.

Na primeira aula lá ia eu, todo equipadinho, meio envergonhado, pois não sabia o que ia encontrar. Primeiro conheço o professor, ou melhor, a professora (logo aqui já estava a começar bem). Muito simpática, atenciosa  (a minha criatura é que não acha muita piada a isso) e consegue motivar muito bem os alunos. 

Quanto aos colegas de piscina, todos em idade de reforma, ou seja, sinto-me envergonhado ali no meio daquelas senhoras (pois, porque são só senhoras!). E depois só porque somos adultos e não sabemos nadar lá vêm com a sua piadinha.

- Então o menino com essa idade ainda não teve uma menina que o ensinasse a nadar?

E eu lá respondi com um sorriso. Não foi a melhor recepção que tive até hoje, mas podia ter corrido pior. E lá consegui sobreviver à primeira aula sem me afogar!

Com o decorrer das aulas irei manter-vos actualizados!

P.S. - O Phelps já nem vai competir no próximos Olímpicos com medo ;)

Be

1 comentário: