terça-feira, 6 de novembro de 2012

Crónicas das viagens de Metro II

Hoje lembrei-me de partilhar o momento mais 'cute' que presenciei desde o início das minhas aventuras no metro.

Mesmo frente a mim ia então um casal. Meia idade (talvez). Ele já careca, ela já com cabelo grisalho. Ambos com rugas. E iam também os dois com sono (pois claro, era quase madrugada...).
A certa altura vira-se o senhor: "Vou dormir um bocadinho no teu ombro, pode ser?". A senhora anuiu e lá se encostou ele. E ela a fazer-lhe festinhas na cara :) Tão fofo!

[Pensei eu: "Fogo, quando for grande quero ser como eles!" ;)]

Qui

2 comentários:

  1. Por acaso também acho muito interessantes esses pequenos gestos de ternura entre pessoas mais velhas Qui! Acho que o sonho de qualquer um é chegar a essa idade e ser assim :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também amei...o momento aqui relatado! :)

    ResponderEliminar