terça-feira, 13 de novembro de 2012

Eu e a capital!

Na semana passada tive de me deslocar mais uma vez à capital em trabalho e cada vez que chego a Lisboa só tenho um sentimento, a saudade da minha querida Invicta.

É um facto que cada vez que vou a Lisboa é sempre em trabalho e não tenho tempo para visitar nada, basicamente é sair na estação do Oriente e apanhar um táxi para o Hotel reservado e depois das reuniões vice-versa. Acabo por não ver praticamente nada.

Mas apesar disso lido com lisboetas e por mais que fale com eles continuo a achar que as gentes do Norte são as melhores pessoas para lidar. Eles continuam a olhar para nós e a acharem-se superiores, mas eu acho que eles têm muito a aprender connosco, nomeadamente, no que toca a relações humanas. São pessoas muito frias e distantes, no Norte é tudo mais fácil e muito terra a terra.

Venham visitar-nos e aprendam connosco um bocadinho, não somos tão inferiores como eles acham.

Be

1 comentário:

  1. Ah ...disso não há nenhuma dúvida! Somos do Porto "carago"...já dizia o Pinto...da Costa! Carago não... caraguuu...eheheh :) Somos muito mais afectuosos! Muito mais terra a terra!
    Só olhamos de cima para baixo quando estamos em cima dum escadote! Não temos a mania da superioridade!

    ResponderEliminar