sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Protagonismo por um dia :)

Bem, que posso eu dizer quando o mais-que-tudo tem uma inspiração súbita e me derrete com mimo? :)
Não sou diferente das outras mulheres, adoro surpresas! E devo dizer que a de ontem...ui ui, bem que excedeu tudo o que imaginei ser possível. O meu Be é um doce, é facto. Agora comprovado para o mundo.

O mais giro no meio desta aventura toda foi depois de ter visto o meu MiTo com uma varicela de post-its. 

"Bem, agora vamos tirar isto para ires embora" disse o Be. E eu pensei... o rapaz teve a tarde toda a colar isto no meu carro e agora vamos tirar? Nem pensar! Tirei alguns claro, mas apenas o suficiente para conseguir a mínima segurança. Mas tirar tudo foi só mesmo em casa, e porque começou a chover!

Lá fui eu a pouco mais de 40 km/h (acreditem que já não andava tão devagar aí desde a minha primeira aula de condução!), a largar montes de "Amo-te" pelas ruas da cidade.

E não é que fiz parar o trânsito? E nos semáforos? Foi tãooo giro :) 
Até passou um autocarro e o motorista acenou e fez-me sinal de "fixe". Confesso que a partir de certa altura resolvi aparvalhar e comecei a acenar às pessoas. Eu que nem sou nada de dar nas vistas, mas ontem apeteceu-me e diga-se que não se anda com o carro assim todos os dias portanto tive desculpa. E estavam a ser tão simpáticas para mim que tive de agradecer de alguma forma.

Portanto se viram por aí um carro preto a passear-se, por volta das 18h30 de ontem, entre as duas mais belas cidades do Norte, era eu.


P.S. - Confesso que ainda não recuperei totalmente da surpresa de ontem, fui mesmo apanhada desprevenida! 
             A-d-o-r-e-i! 

Qui

Sem comentários:

Enviar um comentário