quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sugestão para uma data especial.

Todos os dias são dias para comemorar, mas há uns mais especiais que outros.

Eis que chega o dia, marcante para ambos, mas a criaturazinha (como ela diz) finge que não se lembra ou que não dá a devida importância à data. A criaturazinha decide surpreender e leva-a a um sítio especial para jantar. E é sobre isso que decidi escrever hoje, o local do jantar.

Encontra-se na Foz, uma das zonas ex-libris da nobre cidade invicta, com um ambiente muito sofisticado, mas também acolhedor, aquele que é um dos restaurantes mais apetecíveis do Porto, o Cafeína.
Um local com uma decoração sóbria, mas muito actual e moderna, ou não fosse o espaço uma antiga casa restaurada de uma forma fantástica. Local por onde já passaram muitas figuras ilustres e internacionais, mas convidativo a qualquer tipo de cliente, com uma ementa muito rica e vasta.

Aconselho que se deixem surpreender e peçam a sugestão do vosso Empregado de mesa, é a melhor forma de conhecer os sabores mais requintados da casa.

Perfeito para um excelente jantar, na companhia de bons amigos ou da mulher mais especial da vossa vida!

(Aproveito para deixar duas imagens, uma é um mimo para o meu amor, pois mostra a mesa onde jantamos, a outra é o espaço onde pode desfrutar o café ou conversar com os amigos logo após o jantar mesmo ao lado da mesa onde terminaram a refeição).

Be



                                                                                                                                                            

1 comentário: