terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mais um local especial com significado especial!

Não é que fui passar um fim de semana com a Quinhas à bela cidade de Aveiro e descobrimos mais um Cafeína. Depois do Porto, tal como já foi aqui descrito antes, foi a vez de Aveiro.

Após um dia repleto de momentos a dois, desde o almoço, um belo passeio de Mercantel pela ria, visita ao Museu da Cidade, uma espreitadela ao Luxor e o resto não digo porque fica entre nós. É segredo!

É segredo, menos o espaço onde jantamos no sábado. Andávamos a vaguear pelas ruas da cidade sem saber onde jantar, havia sido algo que não tinhamos planeado, até que para surpresa das surpresas encontramos um restaurante chamado Cafeína. Como sabem já tivemos os nossos momentos no Cafeína na Foz do Porto, então quando vimos um outro Cafeína à nossa frente decidimos que seria ali o local onde iríamos jantar.

Este espaço não tem nada que se compare ao homólogo da Invicta, no entanto é um espaço muito interessante. Tem uma ementa muito diversificada, um atendimento muito pessoal e o espaço é muito bonito, tem dois pisos, mas o segundo piso está temporariamente encerrado. Ah, e o mais importante, tem preços muito mais acessíveis que o Cafeína Foz.

Mais uma vez deixo as fotos do espaço, desta vez tive de recorrer à internet, mesmo assim consegui uma imagem da mesa onde jantamos.

Costuma-se dizer que não há duas sem três. Portanto estamos a aguardar pelo terceiro.

Se alguém conhecer mais algum restaurante deste género com o mesmo nome informem que nós vamos lá atestar a qualidade ;)

Be



1 comentário:

  1. Girissimo!:)
    Não conhecia...e pela foto parece ser muito interessante!
    Gostei.

    ResponderEliminar