domingo, 25 de novembro de 2012

Twilight: Amanhecer parte 2

Tal como a minha querida Quinhas havia dito quando eu escrevi sobre o filme 007 - Skyfall, lá me convenceu a ir ver a segunda parte do novo filme da saga Twilight. Muito honestamente ela não precisou de muito trabalho para me convencer,  até porque eu gosto muito de ir ao cinema.
Mas confesso que estava com algumas expectativas sobre este filme, ou melhor, estava com expectativa para ver o que ia sair dali, tinha ficado muito decepcionado com a parte 1, achei muito parado e muito curto, então pensei que o final seria algo parvo, mas não.

A parte 2 está muito interessante. Eu falo como alguém que nunca leu nenhum dos livros. Gostei da história do "Lua nova", o "Eclipse" gostei porque já tinha mais alguma acção. Mas o primeio filme e o "Amanhecer: parte 1" não gostei, tinham diálogos estúpidos, que não fazem sentido, ou melhor, isso manteve-se durante toda a saga, mas acho que terminou de uma forma bem conseguida.

Não tem diálogos sem sentido? Tem.

A Kristen continua pãozinho sem sal? Continua.

Mas de facto o filme está bem realizado e a parte final está muito interessante e surpreendente, uma vez que está diferente do livro (isto foi a Quinhas que me contou porque ela leu o livro). No fundo o filme vale pelo seu desfecho.

O meu veredicto final é que gostei do filme e aconselho que quem tem acompanhado a saga não deve perder este último capítulo.

Be


Sem comentários:

Enviar um comentário