quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O meu drama existencial: cortar o cabelo!

Se há coisa que me faz confusão é cortar o cabelo. Ou melhor, deixar que mo cortem...

Faço sempre um drama, por muito que saiba que preciso. Ando a adiar, semana após semana...até que chega o dia em que ligo à Leonor e com a marcação feita já é mais difícil fugir. Depois o discurso é sempre o mesmo: "Corte-me o mínimo possível por favor... Prefiro cá vir mais vezes e deixá-lo mais comprido desta vez..." Pois está claro que aqui a Quinhas só lá volta quando já não há mais nada que possa fazer para que o cabelo não fique a parecer desleixado e sem corte. 
Não é possível sentir dor a cada tesourada, eu sei, mas às vezes juro que me dói. Até fecho os olhos! E terminada a tortura lá vem o secador. Parece que me esturrica o cérebro, credo! --' Também vos acontece ou devo mudar de cabeleireira? É que a senhora já me corta o cabelo desde os meus belos 3 aninhos e não gosto muito de mudar de costumes. E ainda por cima é baratinho (sim, forreta é o meu nome do meio). 
Depois lá começa ela com a escova de enrolar...e puxa, puxa e mais puxa. E além dos cabelos que perco naturalmente mais uns milhares são arrancados por estes movimentos violentos... "Nossa, que Biolência!"

E deixo lá tanto cabelo e ainda tenho de pagar, onde é que já se viu? :p

Qui

1 comentário:

  1. ahahah....não mude de cabeleireiro! Eu também sofro do mesmo problema!
    Tesourada...dor de barriga...
    Big Beijo.

    ResponderEliminar